Demon Slayer
Animes e Mangás

Demon Slayer vai ganhar 4 curtas pela Ufotable

Animações serão lançadas no canal da Aniplex no YouTube

Diego Barbarossa

7 fev, 2021

Em comemoração aos 2 anos do lançamento do anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, está sendo organizado um evento online que irá ao ar em 14 de fevereiro de 2021 (via Crunchyroll).

E nessa data serão divulgados novos projetos da série, informações sobre a segunda temporada do anime, e podemos ter a revelação do próximo longa animado da série, que já comentamos aqui, mas não há nada confirmado, apenas rumores quentes. Na data, o estúdio Ufotable (Fate/Zero) vai lançar quatro curtas animados, o Tales from Demon Slayer Academy, no canal da Aniplex no Youtube.

Com o título de Demon Slayer Festival Online -Anime 2nd Anniversary Festival-, a transmissão começará sua exibição no Japão a partir das 20h, por volta das 8h da manhã aqui no Brasil, contando com quatro vozes originais da animação.

O primeiro longa animado da série, Mugen Train, quebrou diversos recordes do cinema japonês. Lançado em outubro de 2020, a animação superou A Viagem de Chihiro, de Hayao Miyazaki com o Studio Ghibli, e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos por lá.

Criado por Koyoharu GotougeDemon Slayer ou Kimetsu no Yaiba também é um sucesso de vendas como mangá, pois já é o 8º mangá da Shonen Jump a bater os 100 milhões de cópias em circulação, e o mangá mais vendido do Japão em 2020, superando One Piece - leia mais. A obra conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um monstro. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio comedor de pessoas. Depois de se encontrar com um matador de monstros, Tanjiro parte em busca de se tornar um caçador de monstros para tentar fazer com que sua irmã volte ao normal e matar aquele que destruiu o seu mundo.

Com a produção do Ufotable, o anime de Demon Slayer foi lançado em 2019 e traz a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X). A primeira temporada do anime terminou com 26 episódios, indo até o volume 07 do mangá, e está disponível na Crunchyroll.

Deixe um comentário