Kimetsu no Yaiba
Filmes

Demon Slayer pode ganhar novo longa animado

Demon Slayer: Mugen Train é o filme com a maior bilheteria de todos os tempos no Japão

Diego Barbarossa

29 dez, 2020

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) é uma das maiores produções dos últimos anos realizadas por estúdios japoneses. O sucesso é tremendo tanto em vendas de mangás, como em diversos produtos de licenciamento no Japão. E com o lançamento do filme, em outubro de 2020, e o estrondoso número de bilheteria que o longa animado conseguiu, destronando A Viagem de Chihiro, era quase uma confirmação que as pessoas por trás dos projetos audiovisuais da série estivessem pensando em outras produções para o cinema.

Nada ainda está confirmado, mas, de acordo o Yahoo Japan, um novo projeto envolvendo Demon Slayer para os cinemas está em desenvolvimento. Este projeto, ainda indefinido, seguiria o mesmo padrão de Mugen Train, adaptando algum arco da história do mangá para as telonas - mas ainda são apenas rumores.

Criado por Koyoharu Gotouge, Demon Slayer ou Kimetsu no Yaiba também é um sucesso de vendas como mangá, pois já é o 8º mangá da Shonen Jump a bater os 100 milhões de cópias em circulação, e o mangá mais vendido do Japão em 2020, superando One Piece - leia mais. A obra conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um monstro. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio comedor de pessoas. Depois de se encontrar com um matador de monstros, Tanjiro parte em busca de se tornar um caçador de monstros para tentar fazer com que sua irmã volte ao normal e matar aquele que destruiu o seu mundo.

Demon Slayer: Mugen Train é produzido pelo mesmo estúdio do anime, lançado em 2019, o estúdio Ufotable (Fate/Zero), e traz a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X). A primeira temporada do anime terminou com 26 episódios, indo até o volume 07 do mangá e está disponível na Crunchyroll.

Deixe um comentário