Dance Dance Danseur
Animes e Mangás

Dance Dance Danseur estreia em abril de 2022

Produção é do estúdio MAPPA, de Jujutsu Kaisen

Diego Barbarossa

22 dez, 2021

A estreia do anime Dance Dance Danseur, baseado no mangá escrito e ilustrado por George Asakura, será em abril de 2022 (via ANN).

Produção do estúdio MAPPA, o anime conta com a direção de Munehisa Sakai (Zombie Land Saga), roteiro adaptado de Yoshimi Narita (My Senpai Is Annoying, Our Love Has Always Been 10 Centimeters Apart), e Hitomi Hasegawa, que trabalhou na direção de Twittering Birds Never Fly: The Clouds Gather, no design dos personagens.

A trama acompanha Junpei Murao, um jovem fascinado pelo balé desde criança, mas que abandona o seu desejo de ser bailarino após o falecimento de seu pai. Acreditando que deveria ser mais "masculino", ele decide praticar a arte marcial Kune Jeet Do, criada por Bruce Lee, e se torna um aluno conhecido no ensino médio. Mas, ao conhecer Miyako Godai, uma nova aluna de sua escola, a paixão pelo balé retorna à sua vida com força.

Dance Dance Danseur está em publicação desde 2015 na revista Weekly Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, e já possui 21º volumes lançados no Japão. Asakura também é conhecida pelos mangás A Perfect Day for Love Letters, Piece of Cake e Drowning Love.

Além deste anime, o estúdio MAPPA também está trabalhando nas adaptações de Hell's Paradise: Jigokuraku, Chainsaw Man, Kakegurui Twin, e chega com a segunda parte da última temporada de Attack on Titan.

Deixe um comentário