Animes e Mangás

Hell's Paradise: Jigokuraku, novo anime do MAPPA, ganha trailer

Produção estreia no final de 2022

Diego Barbarossa

20 dez, 2021

Durante a Jump Festa 2022, foi divulgado o primeiro trailer da adaptação para anime de Hell's Paradise: Jigokuraku, baseado no mangá de Yuji Kaku. Assista acima.

Segundo o Anime News Network, a produção está nas mãos do prestigiado estúdio MAPPA, e a direção será de Kaori Makita (Twittering Birds Never Fly: The Clouds Gather).

Akira Kindaichi (To the Abandoned Sacred Beasts) está no roteiro da série, com Koji Hisaki (Kids on the Slope, Banana Fish) no design dos personagens. Yoshiaki Dewa (The Aquatope on White Sand, IRODUKU: The World in Colors) é o compositor.

Com 13 volumes, o mangá apresenta a história de Gabimaru, um ninja com habilidades sobre-humanas que pretende abandonar o seu serviço ao Shogunato para viver uma outra vida com sua amada. Capturado por deserção e destinado à morte, Gabimaru sobrevive a tudo, e acaba recebendo uma missão complicada: encontrar o elixir da imortalidade.

Hell's Paradise: Jigokuraku foi uma das serializações mais populares no Japão em 2018, ano em que foi lançado. De seu lançamento até agosto de 2020, o mangá já possuía mais de 2,5 milhões de cópias em circulação.

A editora Panini está publicando o mangá no Brasil.

Deixe um comentário