Hell's Paradise: Jigokuraku
Animes e Mangás

Jigokuraku vai ser publicado pela Panini

Serialização começa a ser lançada em maio de 2021

Diego Barbarossa

30 jan, 2021

Depois do relançamento de Paradise Kiss, a editora Panini anunciou que Hell's Paradise: Jigokuraku, mangá de Yuji Kaku, também será publicado no Brasil.

O mangá começa a ser serializado em maio deste ano, e suas edições serão lançadas bimestralmente. Em breve, a editora irá trazer maiores informações sobre o título no país.

Com cerca de 12 volumes publicados no Japão, com a conclusão chegando no 13º volume, o mangá apresenta a história de Gabimaru, um ninja com habilidades sobre-humanas que pretende abandonar o seu serviço ao Shogunato para viver uma outra vida com sua amada. Capturado por deserção e destinado à morte, Gabimaru sobrevive a tudo, e acaba recebendo uma missão complicada: encontrar o elixir da imortalidade.

Hell's Paradise: Jigokuraku foi uma das serializações mais populares no Japão em 2018, ano em que foi lançado. De seu lançamento até agosto de 2020, o mangá já possuía mais de 2,5 milhões de cópias em circulação. Uma adaptação para anime foi anunciada a pouco tempo, mas ainda não há grandes informações sobre o projeto.

Deixe um comentário