Given
Animes e Mangás

Crunchyroll vai adicionar em seu catálogo o filme de Given em 2021

Diego Barbarossa

27 out, 2020

Lançado no Japão neste segundo semestre de 2020, a Crunchyroll anunciou que está trazendo para o seu catálogo o longa animado de Given.

Para quem não sabe ou não lembra, o filme é a continuação da primeira temporada do anime, lançado em 2019, que terminou com 11 episódios e prossegue desenvolvendo o relacionamento dos personagens. Confira o trailer legendado que a plataforma divulgou acima.

Na história, ao ouvir o canto de Mafuyu Sato, Ritsuka Uenoyama decide convidá-lo para fazer parte de sua banda, composta por seus colegas Haruki Nakayama e Akihiko Kaji. Com o nome de "Given", o primeiro show da banda é um grande sucesso. Emocionado, Ritsuka percebe o que sente por Mafuyu e se declara pra ele, tornando-se seu namorado. Enquanto isso, Haruki ama Akihiko em segredo há muitos anos, mas este está em um complicado relacionamento com seu colega de quarto, o violinista Ugetsu Murata. O triângulo amoroso de Haruki, Akihiko e Ugetsu vai entrar em rota de colisão na tela dos cinemas. Leia nossas impressões sobre o yaoi aqui.

A produção é do Blue Linx e o estúdio Lerche (Assassination Classroom) com distribuição da Aniplex e direção de Hikaru Yamaguchi – que dirigiu os episódios do anime.

Given é baseado no mangá de Natsuki Kizu que foi publicado pela revista Cheri+ em 2013. A primeira temporada está disponível no streaming da Crunchyroll. A editora NewPOP começou a publicar o mangá no Brasil.

Deixe um comentário