NewPOP revela as capas brasileiras de Given e Solo Leveling; veja

60
NewPOP - Given

A editora NewPOP revelou as capas brasileiras do mangá Given, de Natsuki Kizu, e do manhwa Solo Leveling, de ChuGong. Confira, divulgas pelo Twitter, as artes abaixo:

Em Given, Ritsuka Uenoyama é um guitarrista colegial com talentos de sobra, que por acaso conheceu Mafuyu Sato quando este o pede para trocar as cordas. Na mesma ocasião, Mafuyu pede para que Ritsuka o ensine a tocar guitarra, porém, o guitarrista não gostou muito da ideia. No entanto, ele se vê obrigado a mudar de opinião assim que ouve o canto estonteante de Mafuyu, a ponto de convidá-lo a fazer parte de sua banda.

O mangá já está em pré-venda no site da editora, e seguirá o padrão publicado no Japão, com cerca de 05 volumes.

Na história de Solo Leveling, um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “Caçadores”, humanos que ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “o caçador mais fraco da humanidade”, Sung Jin-woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo.

O mangá já está em pré-venda no site, e traz o formato: 15×21 cm, por volta de 310 páginas por volume, 100% colorido, papel Couché 90g com capa cartonada e orelhas e preço unitário: R$ 49,90 cada.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.