Given Given

Given | Filme ganha nova data de lançamento no Japão; confira

Não é nenhuma novidade que a pandemia causada pelo COVID-19 esteja adiando ou cancelando as produções no mundo. E com o filme de Given não foi diferente. Previsto para chegar aos cinemas do Japão em maio, o longa animado agora ganhou uma nova data: 22 de agosto.

Para quem não sabe ou não lembra, o filme será uma continuação da primeira temporada do anime, que terminou com 11 episódios, prosseguindo após os acontecimentos e desenvolvendo o relacionamento dos personagens.

A produção é do Blue Linx e o estúdio Lerche (Assassination Classroom) com distribuição da Aniplex e direção de Hikaru Yamaguchi – que dirigiu os episódios do anime.

Given é baseado no mangá de Natsuki Kizu que foi publicado pela revista Cheri+ em 2013. A primeira temporada está disponível no streaming da Crunchyroll.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.