Brzrkr
Animes e Mangás

Brzrkr, HQ de Keanu Reeves, vai ganhar anime pela Netflix

Anime será um complemento e expansão da história que será apresentada no filme

Diego Barbarossa

22 mar, 2021

Além do filme live action produzido e estrelado por Keanu Reeves, a Netflix também anunciou que vai produzir e lançar um anime original baseado em Brzrkr.

Segundo a Variety, o anime será lançado após ao filme chegar na plataforma e vai expandir o universo apresentado no live action, explorando diferentes elementos da história. Reeves também vai repetir seu papel na série e será a voz original do personagem principal. As produções ainda não possuem data de lançamento, mas maiores detalhes devem ser divulgados em breve.

Publicada pela BOOM! Studios, o quadrinho de Brzrkr (leia-se Berserker) acompanha a jornada de B, um semideus amaldiçoado que por onde passa deixa um rastro de mortes e violência. Depois de vagar por séculos na Terra, o personagem assume o papel de um agente secreto do governo estadunidense, realizando missões que seriam perigosas demais para pessoas normais em troca de descobrir pistas sobre sua verdadeira identidade.

Escrita por Reeves e Matt Kindt, a HQ é ilustrada por Ron Garney, com a composição visual dos personagens e capas feitas pelo artista brasileiro Rafael Grampá. A primeira edição, lançada em 3 de março de 2020, já vendeu mais de 615.000 cópias, tornando-se a estreia mais vendida em quase 30 anos.

Deixe um comentário