Bleach
Animes e Mangás

Bleach | Novo capítulo do mangá indica continuação

Capítulo chega em comemoração aos 20 anos da obra, mas ainda não saiu no Japão

Diego Barbarossa

6 ago, 2021

Nesta sexta-feira (6) vazaram as scans do mais novo capítulo de Bleach que Tite Kubo produziu em comemoração aos 20 anos do lançamento do mangá.

O capítulo está previsto para chegar somente no dia 8 no Japão pela revista Shonen Jump, da editora Shueisha, mas já no andamento da história, Kubo trabalha e dá indícios que algo maior e mais poderoso virá com a apresentação de um novo personagem.

Com a página final do capítulo, o autor revela que "novas respirações do inferno: uivo das mandíbulas do arco do inferno. E a história se desenrola". A Shueisha ainda não confirmou nada. Possivelmente, algum detalhe será revelado somente na próxima semana. Confira:

Bleach

Lançado na Shonen Jump de 2001 até 2016, Bleach foi completado em 74 volumes. A história acompanha Kurosaki Ichigo, um jovem que tem sua família atacada por um Hollow, com poderes sobrenaturais que devoram as almas de vivos e seres humanos falecidos. Ao conhecer Rukia, uma Shinigami, e ganhar os seus poderes, ele começa a conhecer um mundo completamente diferente. A editora Panini publicou todos os volumes do mangá no Brasil.

A série logo se tornou uma franquia de sucesso, vendendo mais 84 milhões de cópias no Japão, e ganhou sua adaptação para anime, com a produção do Studio Pierrot, de Fushigi YugiYu Yu HakushoNarutoBlack Clover, dentre outros trabalhos bastante reconhecidos, além de OVAs, filmes, peças teatrais, livros e jogos.

Tite Kubo também está trabalhando em outra obra, Burn The Witch, que também faz parte do mesmo universo de Bleach. A série se passa na Europa, com magias, criaturas mágicas e uma Soul Society do ocidente. Em 2020, o Studio Colorido (Olhos de Gato) lançou o anime desta produção, que chegou no Japão com um filme animado.

No Brasil, Burn The Witch foi publicado pela editora Panini, e a exibição do anime ficou com a Crunchyroll, dividido em três partes - confira a nossa crítica.

Deixe um comentário