Bleach
Animes e Mangás

Bleach ganha novo capítulo do mangá por Tite Kubo

São 73 páginas do novo capítulo, e lança dia 10 de agosto

Diego Barbarossa

1 ago, 2021

A última edição da Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, divulgou que no dia 10 de agosto vão lançar um capítulo especial de Bleach (via AnimeNewsNetwork).

O novo capítulo é escrito e ilustrado pelo autor Tite Kubo e chega em comemoração aos 20 anos do lançamento do mangá. A história vai abordar a prévia de que "Ichigo foi convidado para um certa celebração na Soul Society, mas... ".

Lançado na Shonen Jump de 2001 até 2016, Bleach foi completado em 74 volumes. A editora Panini publicou todos os volumes do mangá no Brasil.

A série logo se tornou uma franquia de sucesso, vendendo mais 84 milhões de cópias no Japão, e ganhou sua adaptação para anime, com a produção do Studio Pierrot, de Fushigi Yugi, Yu Yu Hakusho, Naruto, Black Clover, dentre outros trabalhos bastante reconhecidos, além de OVAs, filmes, peças teatrais, livros e jogos.

Depois de oito anos de pausa, o anime vai retornar em breve adaptando o arco final "A Guerra dos 1000 anos", fazendo parte deste mesmo projeto em comemoração aos 20 anos do lançamento do mangá.

Tite Kubo também está trabalhando em outra obra, Burn The Witch, que também faz parte do mesmo universo de Bleach. A série se passa na Europa, com magias, criaturas mágicas e uma Soul Society do ocidente. Em 2020, o Studio Colorido (Olhos de Gato) lançou o anime desta produção, que chegou no Japão com um filme animado.

No Brasil, Burn The Witch foi publicado pela editora Panini, e a exibição do anime ficou com a Crunchyroll, dividido em três partes - confira a nossa crítica.

Deixe um comentário