Há alguns anos, a Bad Robot, produtora de JJ Abrams, fechou um acordo milionário com a WarnerMedia para produção de conteúdos para televisão. Mas, como aponta o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery, sob o comando de David Zaslav, está frustrada com o acordo de US$ 250 milhões que JJ Abrams obteve para produzir novos programas.
Demimonde, a primeira série criada por Abrams desde Fringe, que terminou em 2008, está em andamento há mais de três anos, com um orçamento de 200 milhões de dólares – acima, por exemplo, de House of Dragon, da HBO, que gastou 20 milhões por episódio, e o atraso não tem agradado Zaslav.
Ao que tudo indica, Zaslav “ficou frustrado com a falta de entrega do acordo que foi assinado em setembro de 2019” e que mais informações sobre o acordo serão anunciadas em breve. Mas o acordo não está sob nenhuma ameaça.
JJ Abrams está com outros projetos junto a Warner Bros., como a série animada de Batman, produzida em parceria com Bruce Timm e Matt Reeves. Outro ponto da matéria é que a Bad Robot deveria estar produzindo a série de Constantine e Madame Xanadu, o que não tem ocorrido.
Zaslav está colocando todos os negócios gerais da Warner Bros. em discussão enquanto procura reter o valor de US$ 3 bilhões para a recém-anunciada Warner Bros. Discovery.