loki
Séries

Loki | Kate Herron não quis retornar para dirigir a 2ª temporada da série

As filmagens da série começam em breve

Diego Barbarossa

25 maio, 2022

Prevista para começar sua produção em breve, a segunda temporada de Loki quase teve o comando de Kate Herron, diretora da primeira temporada.

Em conversa com a Variety, Herron comentou que trabalhou por muito tempo no programa e que partiu dela a decisão de não retornar.

“Eu estive no programa por três anos no total”, disse. “Senti que coloquei tudo na série. É quase como uma história de fogueira que todo cineasta traz sua opinião e sua perspectiva. Eu dei muito de mim para isso. Sinto que será melhor ter alguém novo e com novos olhos na série – isso, para mim, é o que fará uma boa temporada”.

Em substituição de Kate Herron, o Marvel Studios contratou Justin Benson‎‎ e ‎‎Aaron Moorhead, da série Cavaleiro da Lua, para dirigir os episódios. Michael Waldron, que escreveu a primeira temporada, retorna como produtor executivo, e Eric Martin assume como roteirista.

Estrelada por Tom Hiddleston e Sophia Di Martino, tudo indica que Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Richard E. Grant e Wunmi Mosaku vão retornar ao elenco.

A primeira temporada de Loki está disponível no Disney+.

Deixe um comentário