Vê se não confunde as produções. Existem algumas adaptações da história de Joe Exotic, do documentário A Máfia dos Tigres, a caminho. A que aparentemente está mais adiantada é o da NBCUniversal, que acaba de confirmar John Cameron Mitchell (Como Falar com Garotas em Festas) no papel do excêntrico criador de grandes felinos. Em comunicado (via Collider), Mitchell se pronunciou sobre o novo trabalho:
“Estou emocionado por assumir o papel deste anti-herói folk moderno. Joe e eu temos a mesma idade e, como ele, cresci gay no Texas, Oklahoma e Kansas, então sinto que sei um pouco sobre esse cara e sua tentativa desesperada de conquistar um mundo inóspito.”
Steven O’Neill, executivo da UCP, comentou sobre a entrada do ator na série:
“É claro que um personagem exagerado como Joe precisava de alguém muito especial, [e] estamos muito animados em ter John Cameron Mitchell, um ícone adorado da comunidade LGBTQ, assumindo esse cativante papel.”
A produção, ainda sem título, já tem confirmada Kate McKinnon (O Escândalo) para viver a ativista esquisitona Carole Baskin, que será figura central no projeto.
Etan Frankel (Shameless) será o showrunner e roteirista da série que será baseada no podcast Joe Exotic, do apresentador Robert Moor.
É bom lembrar que nosso reverenciado Nicolas Cage também caminha para interpretar Exotic em uma série da Amazon. Ryan Murphy (American Crime Story) é outro que está desenvolvendo um projeto que teria Rob Lowe no papel do excêntrico amante de animais exóticos.
Veja nossa lista com o elenco perfeito para uma série da A Máfia dos Tigres. Todos os episódios da minissérie documental estão disponíveis na Netflix.