ben barnes
Séries

Ben Barnes quase integrou elenco de Falcão e o Soldado Invernal

Ator interpretou o antagonista Retalho na série do Justiceiro na Netflix

Márcio Bastos

22 abr, 2021

Quem acompanhou O Justiceiro na Netflix sabe que Ben Barnes interpretou na série o antagonista Billy Russo/Retalho. Mas isso não quer dizer que, caso o ator integre o MCU, será interpretando o mesmo personagem. O que sugeriu isso foi uma entrevista de Barnes para o Rotten Tomatoes (via CBM) onde ele revela que foi sondado pela diretora Kari Skogland (The Walking DeadFear the Walking DeadThe Handmaid’s Tale) para integrar o elenco de Falcão e o Soldado Invernal. Olha só o que o ator falou na entrevista:

"Na verdade, ela [Skogland] me enviou uma mensagem dizendo que estava fazendo [Falcão e o Soldado Invernal] e que poderia ter um personagem para mim na série. Eu estava prestes a fazer Sombra e Ossos, então eu nem sabia o que poderia ser."

Quem acha que ele poderia ter feito em Falcão e o Soldado Invernal? Minha aposta é que a sondagem foi para que interpretasse John Walker/Capitão América. O fato é que o ator vem sendo cortejado pela Marvel e certamente em algum momento ele deve aparecer de alguma forma no MCU.

O último episódio da minissérie Falcão e o Soldado Invernal chega amanhã, dia 23 de abril, ao serviço Disney+.

Deixe um comentário