Recentemente numa rodada de perguntas e respostas aos seus fãs no Facebook, o diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia 1 e 2) foi questionado a respeito da possibilidade de dirigir algo para a Marvel Studios dentro da parceria com a Netflix.

A resposta dele foi bem política, afirmando que não teria problemas caso fosse algo novo e não do catálogo já existente (atualmente a rede de streaming distribui as séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e futuramente Punho de Ferro, Os Defensores e Justiceiro). Então cá estamos para sugerir uns projetos bem legais pro titio James Gunn desenvolver tanto ideias do zero quanto coisas já introduzidas por ele mesmo em Guardiões da Galáxia:

Tropa Novarichard-rider-nova-corps-marvel-comics

A Corporação Nova esteve presente em Guardiões da Galáxia, o que só acendeu a chama da esperança dos fãs de Richard Rider, super-herói membro da corporação nas HQs mas que não apareceu no filme. Mesmo que não o apresente, há todo um potencial de polícia intergalática a ser mostrado num formato de série.

Rocket e Grootrocket-groot-covercrop

A dupla mais descolada da galáxia poderia muito bem ganhar um prelúdio na Netflix, não? Antes dos eventos de Guardiõe da Galáxia, Rocket e Groot já são caçadores de recompensa então dá pra imaginar (ou não) o tipo de algazarra que aprontaram pelo cosmos da Marvel. Seria um pouco caro? Seria, mas agradeceríamos a Marvel pra sempre, e nem precisa chemar Bradley Cooper e Vin Diesel para a dublagem.

Nebulanebula-guardians-of-the-galaxy

James Gunn já declarou a intenção de um dia contar a história da Nebula (Karen Gillan) num filme solo. Conhecendo razoavelmente como funcionam as coisas na Marvel Studios, é mais do que óbvio supor que Kevin Feige não aprovaria essa ideia. Uma série da personagem mostrando todo seu traumático passado poderia ser uma solução.

Kree e Skrullcapa, varios skrulls

Mostrar mais detalhes dos Krees seria sensacional. Na parte do orçamento, não precisaria de tanto investimento (vide a maquiagem aparentemente barata dos Kree que apareceram em Agents of SHIELD). A partir daí poderíamos começar a conhecer mais dos Skrull, outra raça alienígena muito presente nas HQs e rival dos Kree (cheiro da guerra Kree x Skrull no ar!).

Ravengers

Marvel's Guardians Of The Galaxy L to R: Ravager Crew Member (Sean Gunn) & Yondu (Michael Rooker) Ph: Film Frame ©Marvel 2014

Comandados por Youndu (Michael Rooker), os Ravengers tiveram grande importância na trama de Guardiões da Galáxia, desde o sequestro de Peter Quill até o desfecho na luta contra Ronan. À margem da lei espacial assim como Rocket e Groot, seria interessante vê-los causando em outros planetas. Seria uma boa chance também para trazer Rooker de volta às séries depois de The Walking Dead.

Agents of SHIELD273332

Agents of SHIELD está cada vez mais precisando de algo que a faça dar uma guinada, como ocorreu nessa quarta temporada com a chegada do Motoqueiro Fantasma. Fortemente influenciada pela visão de Joss Whedon para o MCU (tanto que seu irmão Jed está até hoje no projeto), a série da ABC precisa não apenas de personagens, mas também sangue novo na direção, e é aí que entre o Gunnverso na Netflix, fazendo com que as duas séries coexistam.

Howard The Duck4722072-4124452286-howar

Com o pouco espaço no calendário hollywoodiano, o pato Howard poderia encontrar seu futuro numa série Netflix pelo comando de James Gunn! Atualmente o personagem tem ganhado algumas séries em quadrinhos pela Marvel, sem contar que muitos saudosistas adoraram sua pequena aparição em Guardiões da Galáxia.

Agora que o post acabou, confere esse vídeo do nosso canal!

Comentários