Zack Snyder Zack Snyder

Zack Snyder revela qual personagem da Marvel gostaria de dirigir

Segundo relato do próprio Zack Snyder, na sua agenda de próximos projetos não constam novas produções da DC. O que poderia abrir espaço para, quem sabe, o diretor mudar de time e fazer filmes no MCU. Pra colocar lenha nessa fogueira, Snyder falou (via CBM) qual personagem da Marvel gostaria de dar vida nas telas.

Sem mais suspense, o diretor se diz atraído pela Elektra e diz que escolheria o arco dos quadrinhos Elektra Vive, aclamada graphic novel de Frank Miller.

“Você conhece aquele gibi de Frank Miller? É uma história em quadrinhos sobre Elektra. O Demolidor está tendo esses sonhos sobre Elektra voltando à vida, e é muito legal e estranho. É simplesmente legal e lindo. Isso é o que eu faria. Ninguém se importa, por sinal, mas é o projeto que eu faria.”

Será que daria bom Snyder no MCU? A verdade é que, nessa indústria, tudo pode acontecer e com o desejo dos fãs por um retorno de Charlie Cox como Demolidor ainda muito vivo, as possibilidades estão aí. Bora aguardar pra ver no que dá tudo isso.