borat-subsequent-moviefilm-capa borat-subsequent-moviefilm-capa

Borat não deve ter um terceiro filme, diz Sacha Baron Cohen

Em uma recente entrevista à Variety, Sacha Baron Cohen, estrela por trás do personagem Borat, que já possui dois filmes – o segundo lançado no final de 2020, disse que não há interesse dele em continuar com o personagem em um novo filme.

De acordo com Baron Cohen, o retorno do personagem se deu por conta do governo [desastroso] de Trump, e que não havia mais um próposito para continuar com Borat em um novo filme: “Eu voltei com o Borat por conta do Trump. Havia um propósito neste filme, e eu não vejo muito intuito de fazer de novo. Então ele vai ficar trancado no armário”, explica ele.

O ator ainda fala sobre a importância de levantar o debate sobre a questão da democracia, pois o ator sentiu que havia um “risco à democracia” depois da eleição de Trump em 2016. Ele também pontua sobre a relação que as redes sociais possuem em todo o panorama político e fala sobre o risco da COVID-19 durante as gravações.

Senti que a democracia estava em perigo, senti que a vida das pessoas estava em perigo e me senti compelido a fazer e terminar o filme”, diz Baron Cohen. “O filme era originalmente sobre o perigo do trumpismo. O que o coronavírus demonstrou foi que há um efeito letal na divulgação de mentiras e teorias da conspiração”, termina o ator.

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte está disponível na Amazon Prime Video.