doutor estranho marvel studios doutor estranho marvel studios

Doutor Estranho 2 tem gravações suspensas

Em entrevista para o apresentador Jimmy Kimmel, a atriz Elizabeth Olsen (WandaVision) andou falando sobre o atual status de Doutor Estranho 2 (via Collider). Olsen afirmou que as gravações estão paralisadas devido às severas restrições do Reino Unido no combate à Covid-19.

“Enquanto os hospitais estiverem sobrecarregados, não podemos gravar até que tudo se acalme. Enquanto isso, estou apenas curtindo minha estadia por lá, com segurança. Honestamente, fico feliz por estar trabalhando nesse período tão difícil. A Disney me deixou ocupada ao longo da quarentena.”

Os detalhes sobre a trama ainda são desconhecidos até o momento. Benedict Cumberbatch vai reprisar o papel de Stephen Strange com Sam Raimi na direção.

Os atores Benedict Wong (Wong) e Chiwetel Ejiofor (Karl Mordo) também devem repetir seus papéis na continuação. Wanda, personagem de Elizabeth Olsen, também estará no filme, e sua trama deve ligada diretamente com a série da Disney PlusWandavision.

Vale lembrar que o Doutor Estranho também foi confirmado em Homem-Aranha 3 – leia mais.

Doutor Estranho 2, que terá o título de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, estava programado originalmente para lançamento em maio de 2021. Com as seguidas paralisações, o longa hoje tem data de estreia para março de 2022.