Tom e Jerry Tom e Jerry

Tom e Jerry aprontam uma ruma de confusão no 1º trailer

Como anunciado ontem (16), o primeiro trailer do filme de Tom e Jerry foi revelado hoje. No vídeo, os dois causam uma ruma de confusão dentro de um hotel em Nova York. Assista acima.

Com a direção de Tim Story (Quarteto Fantástico, Policial em Apuros), o filme mostra uma das rivalidades mais amadas da história sendo reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato em Tom & Jerry: O Filme. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três.

Tom e Jerry contará com as presenças dos atores Michael Peña, Chloë Grace Moretz, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong. Sua estreia está prevista para acontecer em 5 de março de 2021.

A produção é de Chris DeFaria (“Uma Aventura LEGO 2”, “Jogador Nº 1”, “Gravidade”). O roteiro é escrito por Kevin Costello, baseado nos personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera. Os produtores executivos são Tim Story, Adam Goodman, Steven Harding, Sam Register, Jesse Ehrman e Allison Abbate. A equipe de bastidores inclui o diretor de fotografia Alan Stewart, o designer de produção James Hambidge, o editor Peter S. Elliot e a figurinista Alison McCosh. A música é composta por Christopher Lennertz.