as-agentes-355-filme as-agentes-355-filme

As Agentes 355 | Longa com estrelado elenco feminino ganha trailer

A Diamond Films Brasil acaba de lançar o trailer de ‘As Agentes 355’ (The 355). No longa, cinco mulheres que têm ou tiveram relação com os serviços secretos dos seus países – Jessica Chastain, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Diane Kruger e BingBing Fan – precisam lutar contra um inimigo “invisível” e deixar suas diferenças para trás. Confira o trailer logo acima.

Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos. Cheio de adrenalina, a trama apresenta inúmeras cenas de ação ao redor do mundo, dos cafés de Paris e mercados do Marrocos à riqueza e glamour de Xangai.

Além das cinco protagonistas, o filme também é estrelado por Sebastian Stan (“Vingadores: Endgame”) e Edgar Ramírez (“A Garota no Trem”). ‘As Agentes 355’ é dirigido por Simon Kinberg (roteirista, diretor e produtor de “X-Men: Fênix Negra”, produtor de “Deadpool” e “Perdido em Marte” e roteirista e produtor dos filmes X-Men), que também é co-roteirista e coprodutor do longa. A produção executiva é de Richard Hewitt (“Bohemian Rhapsody”) e a distribuição é da Diamond Films.