Resident Evil: No Escuro Absoluto Resident Evil: No Escuro Absoluto

Resident Evil: No Escuro Absoluto ganha cartaz pela Netflix

Ainda sem data de lançamento, o longa animado Resident Evil: No Escuro Absoluto (RE: Infinite Darkness) ganhou um novo cartaz promocional pela Netflix.

Além disso, a empresa também divulgou que Nick Apostolides e Stephanie Panisello, que fizeram as vozes originais Leon e Claire no jogo Resident Evil 2, lançado em 2019, foram serão as vozes dos personagens na animação. Confira abaixo:

Com base nos personagens e na história criada por Shinji MikamiResident Evil: No Escuro Absoluto destaca os personagens de Claire Redfield e Leon Kennedy, os dois protagonistas do segundo jogo da franquia.

A produção é realizada pelo estúdio TMS Entertaiment (Detective Conan, Dr. Stone) junto do estúdio Quebico, que cuidará de todo o visual em 3D-CGI. O longa animado vai chegar com legendas e dublagem em português na plataforma.

Vale lembrar que a Netflix já divulgou alguns detalhes sobre a sua adaptação em live action para Resident Evil. A produção será uma série com 8 episódios e Andrew Dabb (Supernatural) é o showrunner, produtor executivo e roteirista – leia mais. Além disso, neste ano a franquia está ganhando um novo filme, trazendo a história do primeiro jogo, com Kaya Scodelario como Claire Redfield e direção de Johannes Roberts (Medo Profundo; Estranhos: Caçada Noturna).

O próximo jogo da franquia, Resident Evil Village, será lançado em maio de 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series S/X.