pantera negra pantera negra

Pantera Negra 2 | Ryan Coogler descreve desafios para sequência sem Chadwick Boseman

Ter que fazer um filme do Pantera sem o ator que eternizou o personagem nos cinemas não é mesmo nada fácil. E o diretor Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) sabe bem disso e anda quebrando a cabeça para fazer dar certo Pantera Negra 2. Em entrevista a um podcast (via CBM), o diretor falou dos desafios para a sequência, agora sem Chadwick Boseman:

“Sabe, atualmente estou passando por isso. Uma coisa que aprendi em meu curto ou longo tempo nesta Terra é que é difícil ter a perspectiva de algo enquanto você não entra de cabeça. Esta é uma das situações mais desafiadoras que já passei na minha vida, ter que fazer parte deste projeto sem essa pessoa [Boseman] em particular. Que era como a cola que o mantinha unido.”

Para a continuação de Pantera Negra teremos o retorno de Coogler na direção, além do elenco composto por Lupita Nyong’oDanai GuriraLetitia Wright, Winston Duke Angela Bassett.

Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T’Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

A estreia de Pantera Negra 2 está agendada para maio de 2022.