pantera negra
Filmes

Pantera Negra 2 | Ryan Coogler descreve desafios para sequência sem Chadwick Boseman

"A coisa mais difícil que já tive de fazer em minha vida profissional", disse Coogler

Márcio Bastos

12 mar, 2021

Ter que fazer um filme do Pantera sem o ator que eternizou o personagem nos cinemas não é mesmo nada fácil. E o diretor Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) sabe bem disso e anda quebrando a cabeça para fazer dar certo Pantera Negra 2. Em entrevista a um podcast (via CBM), o diretor falou dos desafios para a sequência, agora sem Chadwick Boseman:

"Sabe, atualmente estou passando por isso. Uma coisa que aprendi em meu curto ou longo tempo nesta Terra é que é difícil ter a perspectiva de algo enquanto você não entra de cabeça. Esta é uma das situações mais desafiadoras que já passei na minha vida, ter que fazer parte deste projeto sem essa pessoa [Boseman] em particular. Que era como a cola que o mantinha unido."

Para a continuação de Pantera Negra teremos o retorno de Coogler na direção, além do elenco composto por Lupita Nyong'oDanai GuriraLetitia Wright, Winston Duke Angela Bassett.

Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T'Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

A estreia de Pantera Negra 2 está agendada para maio de 2022.

Deixe um comentário