Godzilla VS Kong Godzilla VS Kong

Godzilla vs Kong | Novos cartazes trazem o tamanho real dos monstrões

Nunca sabemos ao certo o tamanho de Kong ou do Godzilla nos filmes. Algumas vezes parecem pequenos, outras gigantescos. Para acabar com as dúvidas (pelo menos na atual franquia), saíram novos cartazes de Godzilla vs Kong que trazem a escala de cada um dos titãs. Veja abaixo (via CBM):

Viu aí? Pelas imagens, o Godzilla tem 394 pés de altura (120 metros) enquanto o rei da Ilha da Caveira, consideravelmente menor, chega a 335 pés (102 metros).

Aproveite e confira também um novo banner animado do filme:

Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. Enquanto a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e, desta vez, para sempre” – assista ao trailer completo.

Millie Bobby Brown (Stranger ThingsGodzilla II), Kyle Chandler (Super 8Godzilla II), Julian Dennison (Deadpool 2), Rebecca Hall (Tales from the Loop), Eiza González (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse), Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan), Jessica Henwick (Punho de Ferro) e Demián Bichir (Os 8 Odiados) fazem parte do elenco.

Godzilla vs Kong chegará lá fora simultaneamente nos cinemas e HBO Max. No Brasil, ele é aguardado para 1º de abril nos cinemas. O longa conta com a direção de Adam Wingard (Death NoteVocê é o Próximo) e roteiros de Eric Pearson (Thor: Ragnarok) e Max Borenstein (Godzilla: Rei dos MonstrosKong: Ilha da Caveira).