Esta entrevista para o IGN do diretor Andy Serkis rendeu. Entre várias curiosidades sobre seu filme Venom: Tempo de Carnificina, Serkis fez uma afirmação que gerou um certo tremor no chão. O homi foi categórico cravando que Venom e Homem-Aranha se encontrarão em algum momento nas telas.
“Essa é a pergunta na boca de todos. Todos querem saber se Venom vai encontrar o Homem-Aranha, mas pessoalmente, isso nunca vai acontecer. Estou só brincando, é claro, vai acontecer!”
O diretor destacou que só não chegaram lá ainda por que antes a ideia é colocar Venom contra outros “chefes de fase”:
“Olha, depende de quando você quer chegar lá e também de qual é o apetite. Se as pessoas querem mais histórias de Venom, pulando direto para o Homem-Aranha, você pode estar perdendo tantos grandes supervilões no meio. Então, de certa forma, ao correr para ele, você pode estar fechando a porta. Existem outros personagens como Toxin, e todos os outros simbiontes antes disso.”
Além de Tom Hardy como Eddie Brock e Michelle Williams como Anne Weying, Venom: Tempo de Carnificina trará Woody Harrelson (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como o antagonista Cletus Kasady, o Carnificina. Naomie Harris (The Third Day) interpreta Shriek (personagem que aparece nos quadrinhos do Homem-Aranha como a amante de Cletus).
Recentemente, Tom Hardy falou sobre o possível crossover entre Venom e Homem-Aranha – leia mais aqui.
Venom: Tempo de Carnificina estreia dia 7 de outubro nos cinemas.