7 Prisioneiros 7 Prisioneiros

7 Prisioneiros, com Rodrigo Santoro, ganha trailer; assista

7 Prisioneiros, novo suspense brasileiro da Netflix, estrelado por Rodrigo Santoro e Christian Malheiros, ganhou seu primeiro trailer. Assista ao vídeo acima.

Com a direção de Alexandre Moratto, a trama acompanha Mateus (Christian Malheiros), um jovem que vai para São Paulo trabalhar num ferro-velho na tentativa de conseguir um bom dinheiro para mudar de vida e ajudar seu família. Com o trabalho pesado e o ganho mínimo, todos acabam presos no perigoso mundo de Luca (Rodrigo Santoro).

Moratto escreveu o roteiro do filme junto de Thayná Mantesso, reprisando a parceria que tiveram em Sócrates, lançado em 2019, e que também foi protagonizado por Christian Malheiros.

7 Prisioneiros também ganha destaque por possuir a produção executiva do cineastas Fernando Meirelles (Dois Papas) e Ramin Bahrani. Bahrani foi bastante elogiado por seu filme O Tigre Branco, e já está com mais um projeto com a Netflix, onde assume a direção e produção de Amnesty.

O filme estreou no Festival de Cinema de Veneza, e vai chegar em alguns cinemas no Brasil e na plataforma da Netflix em novembro.