Amnesty - White Tiger
Filmes

Amnesty | Netflix vai adaptar livro do autor de O Tigre Branco

Ramin Bahrani, que dirigiu O Tigre Branco, novo filme da Netflix, também vai dirigir o filme

Diego Barbarossa

2 fev, 2021

Ramin Bahrani, que dirigiu O Tigre Branco (White Tiger), novo filme da Netflix baseado no livro de Aravind Adiga, vai dirigir outra adaptação de um livro de Adiga: Amnesty.

De acordo com o Deadline, a história se passa na Austrália e acompanha Danny, um imigrante ilegal que trabalha com faxinas e sabe quem assassinou um de seus empregadores. Danny fica aflito ao se encontrar em um jogo de gato e rato, pois se falar com a polícia será deportado do país. A produção será de Ashok Amritraj e Bahareh Azimi, que já trabalha com Bahrani.

Estou emocionado em adaptar o grande romance do Aravind. E muito grato pela parceria com a Netflix e Bahareh Azimi, meu produtor criativo, mais uma vez. Amnesty me prendeu desde a primeira vez que Aravind compartilhou um rascunho comigo, cinco anos atrás. Mal posso esperar para trazê-lo para a tela”, comentou Bahrani.

Bahrani escreveu, produziu e dirigiu O Tigre Branco, que estreou em janeiro na Netflix e recebeu críticas bem avaliadas. Além disso, o cineasta também trabalhou na produção do longa Luzzu, que chegou no Festival Sundance.

Deixe um comentário