De acordo com os eventos de Pantera Negra, não tem muito sentido Erik Killmonger retornar em uma sequência. Mas como ninguém morre de fato no universo dos super-heróis da Marvel (vide o Doutor Octopus de Alfred Molina), os fãs não cansam de especular um possível retorno de Michael B. Jordan (Creed 1 e 2) para seu personagem. Passibilidade que parece bem remota como aponta o próprio ator em entrevista recente com Sirius XM.
Questionado de, em uma escala de 1 a 10, qual seria sua chance de retornar em Pantera Negra 2, B. Jordan respondeu:
“Eu não queria dar zero, sabe o que quero dizer? É como, você sabe, nunca diga nunca, eu não posso prever o futuro. É Pantera Negra 2. Um dois, imagino que dois seria tipo, dois soa bem, eu acho… Tudo que eu sei é que eles estão desenvolvendo um roteiro que é um reflexo de muitas circunstâncias e tragédias que tivemos que lidar no ano passado.”
Para a continuação de Pantera Negra teremos o retorno de Ryan Coogler na direção, além do elenco composto por Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Letitia Wright, Winston Duke, Angela Bassett e Martin Freeman.
A Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T’Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.
A estreia de Pantera Negra 2 está agendada para maio de 2022.