Dominique Fishback Dominique Fishback

Dominique Fishback, de Judas e o Messias Negro, entra para elenco de Transformers 7

De acordo com o Collider, a atriz de Judas e o Messias Negro, Dominique Fishback, fechou para estrelar Transformers 7. Fishback se junta a Anthony Ramos, do musical Hamilton – e do vindouro Em um Bairro de Nova York, que deve protagonizar a sequência ao seu lado.

Steven Caple Jr. comandará o longa pela Paramount Pictures. O diretor é mais conhecido por seu trabalho em Creed 2, sequência que reuniu Michael B. Jordan e Sylvester Stallone.

O roteiro do novo filme da franquia Transformers está sendo trabalhado por Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e será desenvolvido no mesmo universo já apresentado no filme de Bumblebee, lançado em 2018.

O primeiro filme da franquia foi lançado em 2007 e, desde então, esta vem sendo uma das franquias mais rentáveis da Paramount, arrecadando mais de US$ 4 bilhões em todo o mundo. Depois de Transformers: O Último Cavaleiro, de 2017, Michael Bay – que foi diretor de todos os filmes, até então – saiu da franquia para se dedicar a outros projetos, como Esquadrão 6.