James Cusati-Moyer entrou para o elenco do filme Adão Negro, produção da DC estrelada por Dwayne Johnson (Jumanji: Próxima Fase), revelou o Deadline.
Cusati Moyer está atualmente indicado ao Tony, Oscar do teatro norte-americano, por sua atuação na peça Slave Play. Além disso, os créditos para o ator incluem as séries Red Oaks, do Prime Video, Filho Pródigo, da Fox, The Path, do Hulu, e Inventing Anna, da Netflix.
Ele se junta aos já confirmados Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell (Euphoria; Gatunas) como Ciclone, Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo) como Gavião Negro e Pierce Brosnan (007: James Bond) como Senhor Destino. Os personagens de Sarah Shahi (The Rookie) e Marwan Kenzari (Aladdin; The Old Guard) não foram divulgados.
Adão Negro é um derivado de Shazam! e a produção começou nas últimas semanas. O filme deveria ter começado suas filmagens no ano passado, mas sofreu atraso devido a pandemia do coronavírus. Recentemente, Dwayne Johnson revelou a primeira página do roteiro do longa, e o filme irá mostrar o confronto de seu personagem com o grupo chamado de Sociedade da Justiça.
Com a direção de Jaume Collet-Serra (O Passageiro; Jungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.