Viúva Negra Viúva Negra

Viúva Negra será lançado no Disney Plus por R$ 69,90

Viúva Negra, próximo filme da Marvel Studios, será lançado no Brasil pelo Disney Plus através do Premier Access, custando cerca de R$ 69,90, de acordo com o Chippu.

O Premier Access é uma ferramenta da plataforma que disponibiliza um lançamento da empresa por um custo adicional para quem é assinante do serviço de streaming da Disney. Mulan e Raya e o Último Dragão se utilizaram do método, e Cruella também chegará da mesma forma dia 28 de maio.

Estrelado por Scarlett Johansson, o filme irá se passar após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e vai mostrar o passado de Natasha Romanoff, desde o seu treinamento até se tornar uma das maiores e mais mortais assassinas do mundo. Também será apresentado algumas relações que a personagem desenvolveu ao longo dos anos, e que devem ser utilizadas no futuro pela Marvel.

Além de Johansson, a produção terá Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera a Noite) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Favorita) como Melina Vostokoff, David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho – conhecido como Capitão América soviético –, e O. T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como o vilão O Treinador.

Com a direção de Cate ShortlandViúva Negra estreia dia 9 de julho simultaneamente nos cinemas e no Disney Plus.