O Retorno de Mary Poppins: Sessão de terá mini apresentação de ballet no RJ

0
o retorno de mary poppins disney

Ingressos para as sessões de O Retorno de Mary Poppins podem ser adquiridos a partir desta sexta (14)

Para embalar as sessões de “O Retorno de Mary Poppins”, mais recente lançamento da Disney que chega aos cinemas no dia 20, o Kinoplex preparou uma surpresa para quem for assistir ao filme nos complexos dos shoppings Via Parque e RioSul. Sessões especiais nos dias 22 e 23 de dezembro terão apresentação de suíte de ballet inspirado na história de Mary Poppins pelos bailarinos da Cia Ballet Escola Maria Olenewa, do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

As sessões acontecerão nos dias 22 e 23 de dezembro, às 14h, 17h e 20h, respectivamente, no Kinoplex Via Parque e RioSul. A apresentação do ballet, dirigido e coreografado por Hélio Bejani e Jorge Texeira, terá duração de 20 minutos e acontecerá antes da exibição do filme.

Para as sessões especiais, o Kinoplex oferece a promoção “Todo Mundo Paga Meia”, em que todos os clientes poderão pagar o valor meia-entrada, sem necessidade de comprovar direito ao benefício. Os ingressos custam R$ 30 (meia) e já estão à venda pelo site www.kinoplex.com.br e na bilheteria dos cinemas participantes.