Em entrevista ao Inverse, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou o motivo para ter chamado Terry Matalas para ser o showrunner da série sobre o Visão.
Feige disse que amou a terceira temporada de “Star Trek: Picard” e procurou saber quem estava por trás, chegando no nome de Matalas:
“Foi assim que eu o conheci”, começa Feige. “Foi por seu incrível [trabalho na terceira temporada de Picard]. Eu pensei: ‘Isso está incrível. Não sei como fizeram tudo isso. Deixe-me encontrar a pessoa que fez isso.”
Sob o comando de Matalas, a série “Star Trek: Picard” terminou após concluir três temporadas. Os episódios finais da série não somente premiaram Matalas pelo roteiro, como também trouxeram prêmios para Patrick Stewart e Jonathan Frakes, estrelas do projeto.
“Visão” (título que pode ser modificado) deve explorar o que aconteceu com o personagem após os eventos de “WandaVision”, mostrando a reconstrução de seu lado humano e em busca de um proposito de vida. Paul Bettany retorna como o sintozóide, agora na forma totalmente branca. A estreia está prevista para 2026.
O primeiro derivado de “WandaVision” a chegar é “Agatha Desde Sempre”, que estreia em setembro no Disney+.
via Inverse.