A revista Rolling Stones fez uma entrevista com parte do elenco da série The Boys, e um trecho com Anthony Starr, intérprete do Homelander (ou Capitão Pátria), chama um pouco de atenção.
Starr costuma ficar intrigado com os “fãs” da série que gostam de seu personagem pelo o que é (um psicopata em busca de amor), e comentou que fica ofendido quando as pessoas o tratam como se ele fosse o personagem:
“As pessoas ficam surpresas: ‘Oh, meu Deus, você na verdade não é como ele [Homelander]”, conta Starr. “Eu sempre penso: ‘Sim, [Homelander] é um narcisista psicopata’”.
Para Starr, o que torna Homelander aterrorizante é sua imprevisibilidade, a sensação iminente de que ele pode matar repentinamente alguém ao seu redor. O ator trabalha para habitar o personagem tão plenamente que nunca tem certeza de como abordará qualquer momento no set. “Tentamos configurar tudo de forma que nas cenas eu não saiba o que vai acontecer”, diz Starr. “Tipo, não tenho certeza do que vou fazer.”
Recentemente, tivemos a notícia que Jared Padalecki foi convidado para a quinta e última temporada. O convite veio do próprio Eric Kripke, criador da série – e que trabalhou com Padalecki e Jensen Ackles em “Supernatural”.
A quarta temporada de “The Boys” está em andamento no Prime Video. No entanto, a franquia está em expansão. Além da segunda temporada de “Gen V”, a Amazon anunciou que está desenvolvendo uma nova série derivada que se passará no México, com Gareth Dunnet-Alcocer, de “Besouro Azul”, no roteiro e produção de Diego Luna e Gael Garcia Bernal.
via Rolling Stones.