Armor Wars
Séries

Yassir Lester será o roteirista de Armor Wars, série com Don Cheadle

Lester já trabalhou com Don Cheadle na série Black Monday

Diego Barbarossa

20 ago, 2021

A Marvel Studios escolheu Yassir Lester para ser o roteirista de Armor Wars, nova série para o Disney+ estrelada por Don Cheadle (via Deadline).

A produção ainda está em andamento e não possui grandes informações, mas a trama pretende mostrar o que acontece quando a tecnologia Stark cai em mãos erradas, trazendo o personagem James Rhodes (Cheadle), o Máquina de Combate (War Machine), no meio do conflito.

Yassir Lester já trabalhou com Don Cheadle na série Black Monday, que segue em andamento desde 2019. De acordo com as informações, o roteiro apresentado por Lester foi o que mais empolgou a equipe de Kevin Feige durante a reunião com outros roteiristas.

Nos quadrinhos, Armor Wars foi o nome de uma minissérie clássica do Homem de Ferro publicada entre 1987 e 1988, escrita por David Michelinie e Bob Layton, com desenhos de Mark D. Bright e Barry Windsor-Smith. A história mostra Tony Stark tentando recuperar os projetos de suas armaduras, que foram parar nas mãos de diversos vilões do universo Marvel.

Recentemente, a saga foi revisitada em 2015 no megaevento Guerra Secretas, além de uma guerra de armaduras ocorrida em 2017, após Tony Stark ficar hospitalizado, em coma. Naquela altura, as histórias do Homem de Ferro eram estreladas por Riri Williams, a Coração de Ferro, e Victor von Doom, o Doutor Destino. Curiosamente, quem estava morto nessa saga era justamente o Máquina de Combate, após os eventos de Guerra Civil II.

A série ainda não possui data de lançamento, mas chegará exclusivamente no Disney+.

Deixe um comentário