Yashahime: Princess Half-Demon | Continuação de InuYasha ganha trailer

97

A continuação já anunciada de InuYasha ganhou o seu primeiro trailer apresentando as personagens centrais de toda a trama. Com título ocidental de Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyou no Yashahime), o anime está previsto para estrear em outubro de 2020 no Japão. Assista ao vídeo promocional com legendas em inglês acima.

A história se passa anos depois do final de InuYasha e segue Towa e Setsuna, as filhas de Sesshomaru, e Moroha, filha de Inuyasha e Kagome.

Baseado no mangá de Rumiko Takahashi, o anime está sendo supervisionado pela autora, que também é responsável pelo design dos personagens junto de Yoshihito Hishinuma – que trabalhou na adaptação do anime original.

A direção de Yashahime: Princess Half-Demon está nas mãos de Teruo Sato, com a composição musical de Kaoru Wada – responsável por Ninja Scroll, Gundam Wing, Samurai 7, Saint Seiya: The Lost Canvas entre outras animações – e o roteiro é de Katsuyuki SumisawaNaruto, Dragon Ball Z, Sailor Moon, Gundam Wing.

InuYasha foi publicado de 1996 a 2008, totalizando 58 volumes publicados no Japão. Em 2000, o estúdio Sunrise (Gundam SEEDCode Geass) adaptou o mangá para anime – que esteve em exibição até 2004. Em 2009, foi transmitida a temporada final do anime.

Rumiko Takarashi é mundialmente conhecida por suas duas séries Ranma 1/2Urusei Yatsura e InuYasha. Atualmente, a autora está focada em sua nova série: MAO – que está em publicação pela Weekly Shonen Sunday.

No Brasil, InuYasha Ranma 1/2 foram publicados pela Editora JBC. A Amazon Prime Video possui o anime clássico em seu catálogo.

Publicidade