Hanyo no Yashahime | Possível continuação de InuYasha ganha imagens

1651
Hanyo no Yashahime - InuYasha

Um possível continuação das aventuras de InuYasha deu as caras pela internet. Através do Twitter, foram reveladas algumas imagens (não oficiais) de “Hanyo no Yashahime“, projeto que demonstra interesse em continuar a história da mangaka Rumiko Takahashi. Confira as imagens divulgadas pela publicação abaixo:

Ainda sem muitos detalhes, não está claro que se o projeto será voltado para um anime, um longa animado ou mesmo mangá. Mas já temos os visuais que os personagens terão e quais suas relações com os da série principal, como Kagome, Inuyasha, Sango e Miroku. Será uma espécie de “Boruto” de Takahashi?

Além disso, vemos Sesshomaru com seu irmão ao fundo da imagem divulgada pelo perfil. O que demonstra o interesse em continuar a utilizar os personagens das primeiras aventuras. Resta esperar por mais detalhes sobre Hanyo no Yashahime.

InuYasha foi publicado de 1996 a 2008, totalizando 58 volumes publicados no Japão. Em 2000, o estúdio Sunrise (Gundam SEED, Code Geass) adaptou o mangá para anime – que esteve em exibição até 2004. Em 2009, foi transmitida a temporada final do anime.

Rumiko Takarashi é mundialmente conhecida por suas duas séries Ranma 1/2, Urusei Yatsura e InuYasha. Atualmente, a autora está focada em sua nova série: MAO – que está em publicação pela Weekly Shonen Sunday há cerca de um ano na revista.

No Brasil, InuYasha Ranma 1/2 foram publicados pela Editora JBC.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.