Séries

Yabba-Dabba Dinosaurs, animação derivada de Flintstones, ganha trailer

Voltada para o público infantil, animação estreia dia 30 de setembro

Diego Barbarossa

27 ago, 2021

A WarnerMedia Kids & Family divulgou o primeiro trailer da animação de comédia infantil Yabba-Dabba Dinosaurs, série derivada do universo de Os Flintstones. Assista ao vídeo acima.

Acompanhando Pedrita e Bambam, duas crianças da cidade de Bedrock, uma civilização moderna da Idade da Pedra onde os dinossauros foram domesticados, a série animada se passa fora dos limites de Bedrock, em um lugar que eles chamam de Penhascos. Neste local, Pedrita e Bambam encontram uma lista interminável de amigos pré-históricos e exploram ambientes que são tão selvagens, coloridos e surpreendentes quanto os dinossauros que vivem por lá.

A Animation World Network divulgou o elenco de voz original, e estão confirmados os nomes de Jessica DeCicco (Hora de Aventura) como Pedrita Flintstone, Ely Henry (Justice League Action) como Bambam Rubble, Jeff Bergman (Looney Tunes Cartoons ) como Fred Flintstone e Mr. Slate, Kevin Michael Richardson (Acampamento de Verão) como Barney Rubble, Gray Griffin (Scooby-Doo e Convidados) como Betty Rubble, e Tress MacNeille (Animaniacs) como Wilma Flintstone.

A série contou com a produção-executiva de Mark Marek (MAD), Marly Halpern-Graser (ThunderCats Roar), e também Sam Register (Looney Tunes Cartoons).

Produzida pela Warner Bros. Animation, Yabba-Dabba Dinosaurs vai chegar na HBO Max dos Estados Unidos em 30 de setembro. Ainda não há data de lançamento na plataforma do Brasil.

Deixe um comentário