Catwoman: Hunted
Animes e Mangás

Catwoman: Hunted | Animação será lançada em 2022

Direção é de Shinsuke Terasawa

Diego Barbarossa

18 ago, 2021

A Warner Bros. Animation divulgou que Catwoman: Hunted, novo longa animado da Mulher-Gato, será lançado em 2022,  com a direção de Shinsuke Terasawa, informa o The Hollywood Reporter.

Com uma pegada de animação no estilo anime, o filme acompanha a Mulher-Gato (Elizabeth Gillies) enquanto ela tenta roubar uma joia de valor inestimável. O assalto acaba colocando a gata ladra na mira de uma poderosa união de vilões, da engenhosa Interpol, bem como da Batwoman (Stephanie Beatriz).

Além de Gillies e Beatriz, o longa animado conta com as vozes de Jonathan Banks como Máscara Negra, Steve Blum como Solomon Grundy, Lauren Cohan como Julia Pennyworth, Keith David como Tobias Whale, Zehra Fazal como Talia al Ghul e Nosferata, Jonathan Frakes como King Faraday e Boss Moxie, Kirby Howell-Baptiste como Barbara Minerva/Mulher-Leopardo, Kelly Hu como Lince, Andrew Kishino como Sr. Yakuza e Domino 6, Eric Lopez como Domino 1, Jacqueline Obradors como La Dama e Ron Yuan como Doutor Tzin.

Com a direção de Terasawa, que dirigiu episódios dos animes de Gintama e Yo-kai Watch, e roteiro de Greg Weisman, que trabalhou na série animada Justiça Jovem, Catwoman: Hunted possui a produção de Ethan Spaulding e Sam Register com a DC Animation.

Deixe um comentário