Wotakoi
Séries

Wotakoi: O Amor É Dificíl Para Otakus | live-action ganha data de estreia

Diego Barbarossa

29 jul, 2019

A adaptação live-action de Wotakoi: o amor é difícil para otakus (Wotaku ni Koi wa Muzukashii) ganhou sua data de estreia para o Japão, pois sairia este ano, mas acabou ficando para o dia 7 de fevereiro de 2020.

Com a direção de Yuichi Fukuda, que trabalhou nas adaptações de Gintama e Psichic Kasuo, já foram confirmados os quatro atores principais: Yamazaki Kento (Hirotaka); Mitsuki Takahata (Narumi), Takumi Saito (Tarou) e Nanao (Hanako).

Da esquerda para a direita: Tarou, Hirotaka, Narumi, e Hanako.

Na trama, Narumi Momose é uma secretária que esconde o fato de ser fã de yaoi. Quando muda de emprego, ela reencontra Hirotaka, um amigo de infância atraente e talentoso, mas um ávido fã de videogames. Eles começam a namorar, mas como são obcecados por seus interesses pessoais, ambos são estranhos e, por isso, ter um relacionamento sério é difícil para eles.

Wotakoi: o amor é difícil para otakus é um mangá escrito e desenhado por Fujita, que teve seu lançamento em 2014. No Brasil, o mangá é licenciado pela editora Panini, e ano passado (2018), houve uma adaptação para o anime, que tem uma temporada com 11 episódios, que você pode assistir na Amazon Prime Video.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário