The White House Plumbers
Séries

Woody Harrelson e Justin Theroux são destaques na 1ª imagem de The White House Plumbers

Minissérie contará sobre o caso Watergate

Diego Barbarossa

21 maio, 2021

A HBO divulgou a primeira imagem de sua nova minissérie The White House Plumbers, destacando os atores Justin Theroux como G. Gordon Liddy e Woody Harrelson como E. Howard Hunt, os protagonistas da trama (via Deadline).

Criação de Alex Gregory e Peter Huyck, a produção terá cerca de cinco episódios e se baseia nos registros públicos sobre um dos maiores escândalos políticos dos Estados Unidos, o caso Watergate, que acabou tendo a renúncia do presidente Richard Nixon, em 1974. A história vai mostrar os como E. Howard Hunt (Harrelson) e G. Gordon Liddy (Theroux) acabam derrubando o governo que, na verdade, estavam querendo proteger. Confira a imagem abaixo:

The White House Plumbers

Divulgação: HBO

Além de Harrelson (True Detective) e Theroux (The Leftovers), a série também contará com Domhnall Gleeson (Ex Machina: Instinto Artificial) como John Dean, Lena Headey (Game of Thrones) como Dorothy Hunt e Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina) como Kevan Hunt e muito mais.

Harrelson e Theroux são produtores executivos da série junto de Gregory, Huyck, Ruben Fleischer, David Bernad, Frank Rich (Succession) e David Mandel. Mandel, que foi roteirista e comandou a premiada série Vice (Veep, 2012-2019), também está na direção dos episódios.

The White House Plumbers ainda não possui data de lançamento, mas deve chegar exclusivamente pela plataforma da HBO Max, que estreia no Brasil em junho.

Deixe um comentário