Domhnall Gleeson
Séries

Domhnall Gleeson entra para o elenco da série The White House Plumbers

O ator se junta a Woody Harrelson e Justin Theroux

Diego Barbarossa

27 abr, 2021

Domhnall Gleeson entrou para o elenco de The White House Plumbers, minissérie produzida pela HBO sobre o "Caso Watergate" e que já conta com Woody Harrelson e Justin Theroux (via Deadline).

Criação de Alex Gregory e Peter Huyck, a produção terá cerca de cinco episódios e se baseia nos registros públicos sobre um dos maiores escândalos políticos dos Estados Unidos, que acabou tendo a renúncia do presidente Richard Nixon, em 1974. A história vai mostrar os como E. Howard Hunt (Harrelson) e G. Gordon Liddy (Theroux) acabam derrubando o governo que queriam proteger.

Gleeson entra para a série como John Dean, o jovem advogado da Casa Branca que foi a testemunha-chave da promotoria, revelando que Nixon sabia do esquema de espionagem política.

The White House Plumbers terá a direção de David Mandel, roteirista e diretor da série Vice, com Julia Louis-Dreyfus. A produção conta com Gregory, Huyck, Mandel, Ruben Fleischer, David Bernad, Harrelson e Theroux, e ainda não possui data de lançamento, mas pode chegar pela HBO Max.

Harrelson é conhecido por True Detective e Zumbilândia, e Theroux por The Leftovers e Psicopata Americano. Domhnall Gleeson é conhecido por seu papel em Harry Potter, mas seus grandes destaques ficam na série Frank, e nos filmes Anna Karenina, Questão de Tempo e Ex Machina: Instinto Artificial. Seus últimos trabalhos foram em Pedro Coelho 2: O Fugitivo, na série Run, também da HBO, estrelando ao lado de Merritt Wever (Inacreditável) e como o General Hux, em Star Wars.

Deixe um comentário