Woodpecker’s Detective Office | Coprodução da Crunchyroll ganha trailer

0
Woodpecker's Detective Office

Anunciada há algumas semanas pela Crunchyroll Brasil, a adaptação para anime de Woodpecker’s Detective Office (Kitsutsuki Tantei-dokoro) ganhou o seu primeiro trailer. Confira abaixo:

Com uma produção do estúdio Liden Films (Midnight Occult Civil Servants; Terra Formars), o anime é baseado no romance de mistério escrito por Kei Li, de 1999. A direção será de Shinpei Ezaki, que já dirigiu alguns episódios de Banana FishAttack on Titan e Kimi ni Todoke, e Tomoe Makino (Sakamoto desu ga?), com o roteiro de Taku Kishimoto (Haikyuu!!).

De acordo com a sinopse liberada, tudo acontece no final da Era Meiji. Takuboku Ishikawa, um poeta talentoso com problemas financeiros, decide abrir uma agência de detetives para investigar um caso, batizando-a de Agência de Detetives Pica-Pau. Com Kyosuke Kindaichi como seu assistente, Takuboku pega um caso bizarro após o outro, como “os fantasmas da torre de 12 andares”, “o canibal que perambula pelas noites nevadas” e muitos outros. Figuras literárias como Kodo Nomura, Isamu Yoshii, Sakutaro Hagiwara e Bokusui Wakayama também se envolvem nas tramas de Takuboku, enquanto ele desvenda mistérios em uma Tóquio no auge de sua ocidentalização!

Programada para a Temporada de Primavera de 2020 – algo no entorno do segundo trimestre do ano, o anime de Woodpecker’s Detective Office chega à plataforma da Crunchyroll, possivelmente, depois do mês de março.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.