Willow
Séries

Willow | Jon M. Chu não será mais diretor da série

Warwick Davis reprisará seu papel como Willow Ufgood

Márcio Bastos

12 jan, 2021

É sabido que a Lucasfilm pretende retornar ao universo da épica aventura Willow, agora em formato de série para o Disney+. Através do Collider, tivemos a atualização de que o projeto acaba de perder seu diretor Jon M. Chu.

O diretor havia sido anunciado em outubro do ano passado, junto com confirmação da série. Ele dirigiria o episódio piloto e atuaria como produtor executivo, junto com os showrunners Jonathan Kasdan e Wendy Mericle. Kasdan escreveu o roteiro do episódio piloto.

A continuação da aventura criada por George Lucas trará Warwick Davis reprisando seu papel como Willow Ufgood. Contaremos ainda com Cailee Spaeny (The Craft), Ellie Bamber (Animais Noturnos) e Erin Kellyman (Solo: Uma História Star Wars) no elenco.

Chu vinha bem empolgado com o projeto. Veja o que ele disse quando foi contratado:

"Eu cresci na década de 1980 e Willow teve um impacto profundo em mim. A história dos heróis mais valentes em lugares tão diferentes me permitiu, um garoto asiático-americano que cresceu em um restaurante chinês e queria ir para Hollywood, acreditar no poder de nossa própria vontade, determinação e claro, magia interna. Portanto, poder trabalhar com meus heróis, de Kathleen Kennedy a Ron Howard, é mais do que um sonho que se torna realidade. Estava na minha lista de desejos. Jon Kasdan e Wendy Mericle adicionaram novos personagens inovadores e surpresas deliciosas a esta história atemporal, então eu não posso esperar que o mundo se junte a nós nessa jornada épica."

O filme clássico de 1988 foi dirigido por Ron Howard (Era uma Vez um Sonho), que desta vez atuará como produtor executivo do novo projeto.

Deixe um comentário