willow filme 1988 ron howard
Séries

WILLOW | Jon M. Chu dirigirá série da Lucasfilm para o Disney+

Edipo Pereira

22 out, 2020

WILLOW, a aventura épica de fantasia de George Lucas ambientada em uma era de espadas, bruxaria, mitos e monstros, retornará como série do Disney+ que começará a ser produzida no próximo ano pela Lucasfilm. Jon M. Chu (Truque de Mestre: O 2º Ato) dirigirá o episódio piloto e atuará como produtor executivo, junto com os showrunners Jonathan Kasdan e Wendy Mericle. Kasdan escreveu o roteiro do episódio piloto.

O filme clássico de 1988 foi dirigido por Ron Howard, que atuará como produtor executivo do projeto.

"Eu cresci na década de 1980 e WILLOW teve um impacto profundo em mim", diz Chu. “A história dos heróis mais valentes em lugares tão diferentes me permitiu, um garoto asiático-americano que cresceu em um restaurante chinês e queria ir para Hollywood, acreditar no poder de nossa própria vontade, determinação e claro, magia interna. Portanto, poder trabalhar com meus heróis, de Kathleen Kennedy a Ron Howard, é mais do que um sonho que se torna realidade. Estava na minha lista de desejos. Jon Kasdan e Wendy Mericle adicionaram novos personagens inovadores e surpresas deliciosas a esta história atemporal, então eu não posso esperar que o mundo se junte a nós nessa jornada épica."

Disney+, o novo serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company chegará à América Latina em 17 de novembro.

Deixe um comentário