What If...?
Séries

What If...? | Roteirista explica por que T'Challa também recebeu apelido de Senhor das Estrelas

Terceiro episódio da série animada chega amanhã (25) ao Disney+

Márcio Bastos

24 ago, 2021

No segundo episódio de What If...? podemos ver uma versão bem diferente de T'Challa. O Pantera Negra do MCU foi tirado da Terra por Yondu e ganhou o apelido de Senhor das Estrelas nesse universo alternativo. Agora, o roteirista principal da série, A.C. Bradley, explicou para o Discussing Film como o herói Wakanda foi receber exatamente o mesmo apelido de Peter Quill. Veja o que ele disse:

"Antes que alguém no Twitter me diga que Senhor das Estrelas era o apelido que a mãe de Peter Quill deu a ele, a razão de ele ser chamado de Senhor das Estrelas é que estávamos supondo que Yondu sabia que ele era também o apelido de Ego. Sua mãe [Meredith Quill] chamava Peter de Senhor das Estrelas porque sabia que o Ego não era humano. [...] Yondu estava ciente disso e começou a chamar Peter quase como uma brincadeira. E então meio que continuou."

A direção da série animada é de Bryan Andrews (Star Wars: Clone Wars), com o roteiro de A.C. Bradley, que também assume o papel de showrunner e produtor.

Com 9 episódios em sua primeira temporada - seriam 10, mas a pandemia atrapalhou os planos do estúdio -, What If...?, que traz histórias alternativas de vários dos personagens da Marvel, estreou semana passada no Disney+.

Leia aqui nosso Opinanerd da série.

Deixe um comentário