what if...?
Séries

What If...? | Michael Rooker fala de seu retorno como Yondu na série animada

Ator destacou a emoção de ter trabalhado com Chadwick Boseman

Márcio Bastos

18 ago, 2021

O novo episódio de What If...? já está disponível no streaming da Disney. Nele, temos uma versão do Senhor das Estrelas de T'Challa, que contou com participação do ator Chadwick Boseman para dar voz ao personagem antes de seu falecimento.

O episódio conta ainda com o retorno de Yondu, vivido pelo ator Michael Rooker (O Esquadrão Suicida). Em conversa com a Entertainment Weekly, Rooker falou da experiência na animação e o quanto esse trabalho significou para ele:

"Eu não tinha ideia de que acabaria sendo sua última apresentação [de Boseman]. Nossa, que pena. Que perda. Foi terrível. Mas o trabalho, o legado do trabalho está aí para todos verem."

O ator comentou também sobre a dinâmica de Yondu com o “T'Challa das Estrelas”:

"Meu Deus, o relacionamento deles é lindo. Esse é um episódio absolutamente maravilhoso. Esse, em particular, é lindo. Acho que as pessoas não vão apenas gostar dele, mas também será significativo em vários níveis diferentes."

Chadwick Boseman, antes de falecer, havia gravado sua participação para quatro episódios da primeira temporada.

A direção da série animada é de Bryan Andrews (Star Wars: Clone Wars), com o roteiro de A.C. Bradley, que também assume o papel de showrunner e produtor.

Com 9 episódios em sua primeira temporada - seriam 10, mas a pandemia atrapalhou os planos do estúdio -, What If...?, que traz histórias alternativas de vários dos personagens da Marvel, estreou semana passada no Disney+.

Leia aqui nosso Opinanerd da série.

Deixe um comentário