Westworld
Séries

Westworld tem pausa nas gravações da 4ª temporada por conta da covid-19

Estreia dos novos episódios devem acontecer somente em 2022

Diego Barbarossa

21 jul, 2021

Após um dos membros da equipe de produção testar positivo para covid-19, a Warner Bros. paralisou todas as atividades no set de gravações para a quarta temporada de Westworld, informa o Deadline.

Como é dito nas informações, não é surpreendente que haja algum caso, dado ao avanço que a doença continua tendo, e esta se junta a outras pausas que a covid-19 forçou, como a décima temporada de American Horror Story, Bridgerton e House of the Dragon.

Ainda não detalhes sobre a trama dos novos episódios de Westworld, mas Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Aaron Paul e Ed Harris retornam ao elenco, com a adição de Aurora Perrineau (Prodigal Son).

A série foi criada para a televisão por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que também são produtores executivos, e trata sobre uma obscura odisseia sobre o despertar da consciência artificial.

Todas as três primeiras temporadas da série estão disponíveis na HBO Max no Brasil. A quarta temporada está prevista para chegar em 2022, mas ainda não possui data de lançamento.

Reminiscence, novo filme de ficção científica comandado por Lisa Joy e estrelado por Hugh Jackman e Rebecca Ferguson, vai chegar na plataforma da HBO em agosto.

Deixe um comentário