Retornando como Rei do Crime na minissérie “Eco”, o ator Vincent DOnofrio comentou sobre o motivo do Marvel Studios ter oficializado as séries produzidas pela Netflix como parte do Universo Compartilhado da Marvel (MCU).
Em conversa ao The Hollywood Reporter, Vincent DOnofrio disse que a decisão veio após a Marvel reavaliar toda a história de “Daredevil: Born Again”, a nova série do Demolidor, adicionando Dario Scardapane como showrunner.
“Durante o reinício de todo [o processo] criativo de ‘Daredevil: Born Again’, todos [os produtores e roteiristas] se reuniram e disseram: ‘Olha, é assim que temos que fazer agora’”, comenta D’Onofrio. “Então, estamos falando sobre [Eco] estar diretamente conectada ao universo do Demolidor original [de Charlie Cox], e isso é ótimo. Foram muitas histórias legais e subtramas que aconteceram nessas três temporadas [da série produzida pela Netflix]”.
DOnofrio também falou estar animado em trabalhar com a dupla de diretores Justin Benson e Aaron Moorhead, de “Cavaleiro da Lua”e “Loki”, em “Daredevil: Born Again”.
“Sou um grande fã desses caras e converso com eles o tempo todo. Quando soube que [eles seria os diretores], pensei: ‘OK, não apenas estamos mudando as coisas, estão fazendo a coisa certa’. Fiquei feliz de Kevin [Feige] ter decidido ficar com Charlie [Cox] e eu [na nova fase da Marvel].
D’Onofrio reapareceu como Rei do Crime na série “Gavião Arqueiro”. O Demolidor de Charlie Cox deu as caras em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, além de participar nas séries “Eco” e “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”.
“Eco” está disponível no Disney+. A nova série do Demolidor ainda está em desenvolvimento.