Vincent D'Onofrio
Séries

Vincent D'Onofrio deseja voltar como Rei do Crime na anunciada série Echo

Alaqua Cox protagonizará a série

Márcio Bastos

30 dez, 2021

Já não é mais segredo que Vincent D'Onofrio embarcou no MCU com seu Rei do Crime Wilson Fisk. Sua participação em Gavião Arqueiro foi muito celebrada pelos fãs que, claro, querem mais. E o ator alimenta esse desejo, , revelando suas esperanças de aparecer em Echo, protagonizada por Alaqua Cox.

Já não é mais segredo que Vincent D'Onofrio embarcou no MCU com seu Rei do Crime Wilson Fisk. Sua participação em Gavião Arqueiro foi muito celebrada pelos fãs que, claro, querem mais. O ator também alimenta esse desejo, revelando suas esperanças de aparecer em Echo, que contará com o retorno de Maya Lopez. Confira abaixo o que D'Onofrio falou ao Collider:

"Acho que seria ótimo. Lembro-me da série de quadrinhos. Foi um dos meus favoritos, a relação pai-filha entre Maya e ele, eu adoraria a oportunidade de fazer isso."

Etan Cohen (Trovão Tropical) e Emily Cohen são os principais responsáveis pelos roteiros da série.

Na história, Echo, apelido de Maya Lopez, é uma jovem surda que possui a habilidade de copiar os movimentos ou estilo de luta de outra pessoa com perfeição. Nas HQs, a personagem surge como uma antagonista ao Demolidor, Cavaleiro da Lua e até dos Vingadores, além de ter sido a primeira personagem a vestir o manto de Ronin antes de passá-lo para Clint Barton, que deixava de ser o Gavião.

Deixe um comentário